Policia prende elemento acusado de vérios furtos em Arcoverde - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Policia prende elemento acusado de vérios furtos em Arcoverde



Na tarde de ontem dia (04), a Polícia Civil de Arcoverde, no Sertão pernambucano, prendeu um elemento acusado de vários furtos em estabelecimentos comerciais e residências na cidade de Arcoverde.

O acusado, identificado como Eugênio Pacceli Dose, de 58 anos, foi flagrado por câmaras de segurança após cometer arrombamentos na Av. Coronel Antônio Japaissu, principal corredor comercial da cidade. As investigações concluíram a participação do indiciado em pelo menos três ações criminosas no município, motivo pelo qual a prisão preventiva do investigado foi solicitada a justiça pela autoridade policial.

Há notícias de que “Eugênio” praticou crimes na mesma modalidade em outras cidades da região, que será averiguado na continuidade investigações pela Polícia Civil. O preso possui várias passagens policiais nos estados de Minas Gerias, de onde é originário e em São Paulo. Após ser interrogado pelo Delegado Henrique Paiva, titular da Unidade, o preso foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde ficará a disposição da justiça.

 O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad