Menor desaparecido na Zona Rural de Gravatá é encontrado morto - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Menor desaparecido na Zona Rural de Gravatá é encontrado morto



Policiais da delegacia de Gravatá, na manhã da última segunda feira (22), receberem informação de um homicídio, em uma localidade conhecida como Campininha, Zona Rural de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, os policias foram até o local, constatando a veracidade do fato, A vítima foi identificada como Agnaldo Ferreira dos Santos, conhecido por (MÔ), menor de 17 anos, o mesmo segundo sua família estava desaparecido a dois dias.



Na segunda-feira (23/10), nossa equipe conversou com o irmão e a irmã da vítima, que falou que o menor já havia sofrido uma tentativa de homicídio, a cerca se seis meses atrás. Esse mesmo menor teria entrado na casa de um policial, e furtado alguns objetos, a última vez que ele fez um arrombou a uma residência, foi a cerca de dois meses, no bairro do Prado, onde após ser divulgado o vídeo pelo o Plnatão365, sua irmã foi a DP e informou que as imagens eram de seu irmão e que ele iria se apresentar, no entanto o mesmo não compareceu. Segundo a mulher seu irmão roubava para compra drogas, e que estava esperando o pior.




Os irmãos preocupados com seu desaparecimento foram à delegacia, sem saber que o mesmo já estava sem vida, pediram ajuda a Delegada Dra. Danúbia Andrade, que informou que eles teriam que prestar um (BO), de desaparecimento, mas após algumas horas os mesmos foram informados do fato ocorrido com seu irmão.

 

De acordo com a polícia, no local do fato foram informados por populares da localidade que relataram que na noite do dia (22), escutaram disparos de arma de fogo onde o corpo foi encontrado, a vítima foi alvejada com três disparos, sendo dois na cabeça e um no tórax do lado esquerdo, ele estava em cima de uma pedra. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, também no Agreste.

Plantão 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad