Corpo de menor de 16 anos é encontrado as margens da BR 232 em Vitória - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

sábado, 7 de outubro de 2017

Corpo de menor de 16 anos é encontrado as margens da BR 232 em Vitória

                                                              Foto: A Voz da Vitória

Mateus, com apenas 16 anos, havia saído de casa desde a última terça-feira (03/10) onde morava com a mãe e a irmã, não retornando para a família que reside no Bairro Jardim Ipiranga, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana.

Contudo, na manhã desta sexta-feira (06), o corpo de Mateus foi encontrado dentro de um estábulo para abrigo de cavalos em uma propriedade situada em Figueiras, às margens da rodovia BR 232. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e fizeram o levantamento cadavérico, porém devido ao estado de decomposição, apenas um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) deverá atestar as prováveis causas da morte. Entre as pernas do rapaz estavam dois tijolos sujos de sangue, provavelmente utilizados no crime.

A família adiantou para a Polícia que o adolescente era menor infrator e também usuário de drogas. Segundo relatos, o pai de Mateus faleceu no último mês de janeiro e apesar dos apelos da sua mãe para que Mateus abandonasse a prática delituosa, não foram suficientes para evitar este trágico fim. 

A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad