Léo do Ar voltou a declarar sua indignação com a administração da COMPESA - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Léo do Ar voltou a declarar sua indignação com a administração da COMPESA

                      Foto: Gilvan Silva

O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do Ar voltou a declarar sua indignação com a administração da COMPESA em nossa cidade.

Após a declaração feita pelo parlamentar na casa Elias Torres a COMPESA emitiu uma nota de esclarecimento a imprensa, não gostando o Vereador fez uma declaração junto com sua acessoria de imprensa e lançou para a população.

Disse o Presidente:

Como foi dito da Tribuna da Câmara, fiquei chocado com a forma que o Presidente da Compesa, o Sr. Roberto Tavares se referiu ao Povo de Gravatá. Quem vivenciou a dramática situação da falta d’água no nosso município nos últimos 06 (seis) anos, sabe da ausência de investimentos pela Compesa em nossa cidade. Isto já foi motivo de grandes embates políticos, inclusive a própria empresa, com conhecimento do Presidente, foi usada para que o pretenso candidato a Prefeito do PSB pudesse se viabilizar eleitoralmente.
No dia 24 de agosto do corrente ano, participei, junto com o Prefeito Joaquim Neto e o Secretário de Governo de um ato solene de assinatura de convênio do Ministério das Cidades com as Prefeitura do Recife e área metropolitana e ao termino do evento o Prefeito Joaquim Neto alertou ao Presidente da Compesa que a previsão é que falte água em Gravatá e cobrou o Projeto da adutora da Barragem do Amaraji que o Governador tinha prometido ao povo em solenidade em Gravatá. Conforme ele mesmo reconheceu em sua entrevista na Gravatá FM que esse é um pleito antigo do Prefeito Joaquim Neto.
Fico feliz em saber que depois da politicagem que fizeram com a Compesa em 2016, a Direção tenha encaminhado na última sexta-feira (25) de agosto de 2018 ao Ministério das Cidades, o pedido de financiamento no valor de R$ 18 milhões para contemplar a cidade com uma nova adutora a partir da Barragem de Amaraji. Vamos agora intensificar a solicitação, junto ao Ministro Bruno Araújo, para que essa obra, que já deveria estar pronta, possa sair do papel. 
Vereador Léo do Ar. (texto retirado de redes sociais do vereador.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad