COMPESA envia nota de esclarecimento a imprensa após declarações do presidente da Câmara - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

COMPESA envia nota de esclarecimento a imprensa após declarações do presidente da Câmara


O presidente da Câmara, o Vereador Léo do Ar usou a tribuna para compartilhar de sua indignação após ouvir em um evento declarações do presidente da COMPESA Roberto Tavares.
Após a imprensa local divulgar a declaração do parlamentar a compesa lançou uma nota de esclarecimento.
Eis a mesma:
Em virtude das declarações do presidente  da Câmara Municipal de Gravatá, vereador Léo do Ar, a Compesa afirma que são inverídicas as afirmações atribuídas ao presidente Roberto Tavares. Servidor Público do Estado, que atua na Compesa desde 2007, o presidente  jamais disse, nem diria, "que a população de Gravatá teria que se acostumar com a falta d'água ou com a seca". Quem o conhece, sabe do zelo e dedicação com a coisa pública, em especial na área de saneamento  do Estado.
Nos últimos anos, executou a ampliação da Adutora de Amarají, que evitou um colapso total no abastecimento, como ocorreu em outras cidades da região.
Por outro lado, não é verdade que no evento com o ministro Bruno Araújo, na última quinta feira (24), em Recife, tenha sido entregue pelo prefeito ou pelo vereador qualquer relatório ou documento com preocupações sobre o abastecimento de água do município.
Por fim, em respeito ao povo de Gravatá, a Compesa reafirma seu compromisso com a cidade e aproveita para comunicar que incluiu no pedido de financiamento, entregue na última sexta-feira (25) ao Ministério das Cidades, o valor de R$ 18 milhões para melhorar ainda mais o abastecimento de água de Gravatá. A obra irá contemplar a cidade com uma nova adutora a partir da Barragem de Amarají. A cidade também será beneficiada com a Adutora do Agreste, que trará água da Transposição do Rio São Francisco e já deveria estar pronta  e beneficiando Gravatá se o Governo Federal tivesse enviado os recursos que estão pactuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad