Recentes

Sessão movimentada na Câmara Municipal de Gravatá nesta Terça

                                                                      Foto : AD Araújo
A sessão  na Câmara Municipal de Gravatá nesta Terça (15/08) foi bastante movimentada.


O Vereador Gustavo da Serraria(PV), um dos mais atuantes na sessão de hoje, solicitou um projeto de implantação de uma creche no bairro de Porta Florada.

Segundo o Parlamentar a população da localidade teria falado com o mesmo e pedido ao mesmo e ainda justificando que assim os pais teriam como trabalhar e deixar seus filhos em segurança.

Nós do Gravatá em Minhas Lentes ( GML) conhecemos bem aquele bairro e sua carência.
Parabéns ao Vereador pela atitude.


O Vereador Miaeiro(PSB), foi muito aplaudido ao apresentar uma solicitação de um terreno para a AARG(Amigos dos Animais de Rua de Gravatá) e também uma forma de castramento dos animais de rua de nossa cidade impedindo assim a proliferação de mais animais nas ruas da cidade.


Junior de Paulo(PRP) solicitou melhorias nas instalações do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, afins de termos de volta o funcionamento da maternidade do hospital para partos naturais e cesarianas.
Pois a maioria dos gravataenses estão nascendo nas cidades vizinhas e as vezes até em cidades da Mata Norte.


Mas o assunto que todos os Vereadores fizeram questão de falar foi do aumento da criminalidade em nossa cidade.

Val do Ônibus(PRB), Regís da Compesa(PSL), Gustavo da Serraria(PV), Léo Giestosa(PR) e o Presidente da Câmara Léo do Ar, foram bem enfáticos neste assunto.

Gravatá chegou ao 40º assassinato no ano de 2017 e a população sofre com assaltos e roubos tanto na cidade como nos distritos.

Val do Ônibus voltou a solicitar uma delegacia da mulher aqui na cidade.
Léo do Ar lembrou da triste perca de Beto Som e Junior do Gás, mortos a tiros e vitimas da violência que assola a cidade

Um dos pontos mais críticos da Sessão foi quando foi aprovado a renegociação do parcelamento da divida municipal em 200 meses, que dará quase 17 anos.

Neste momento representantes do SINDISGRA e funcionários municipais que ali estavam, deixaram a casa em forma de protesto e repugna pela aprovação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates