Polícia prende assaltantes na BR232 - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

domingo, 30 de julho de 2017

Polícia prende assaltantes na BR232



Por volta das 07h deste sábado (29) o policial militar de Bezerros SD Felipe Vital estava de folga e voltava para cidade natal pela BR 232 quando na altura de Encruzilhada de São João, visualizou um veículo Sandero de placa PGA-1084 em atitude suspeita que após a consulta foi constatado de que se tratava de um carro com restrição de roubo/furto. De posse da informação, o PM acionou reforço e acompanhou o carro até a cidade de Pombos/PE, onde juntos fizeram a abordagem. Como haviam muitos policiais, os elementos não resistiram à prisão e com eles foram encontrados 02 revólveres calibre 38, 06 munições intactas, 01 simulacro de pistola e até uma farda da polícia militar de Pernambuco.
Após alguns minutos os elementos foram conduzidos até a delegacia de Gravatá/PE onde informaram que haviam tentado assaltar uma agência do Banco Bradesco na cidade de Floresta/PE utilizando a farda da PM, mas não obtiveram êxito e fugiram. Mauro Guimarães Dutra de Souza, Júlio César Alves Santana e Edvaldo Pedro da Silva foram autuados em flagrante por vários crimes como receptação dolosa e porte ilegal de arma de fogo.
Efetivo: SD Filipe Vital | CB Moura, SD Adeildo, SD Rúben e SD Inácio | Apoio: SGT Josafá, CB Herenilson, SD Francisco, SD Eduardo Lima e SD Vilmário.

Bezerros 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad