Notícias do fim de semana: Assaltos, prisões e mortes no fim de semana de Gravatá. - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Notícias do fim de semana: Assaltos, prisões e mortes no fim de semana de Gravatá.


Mais um fim de semana com vários relatos de assaltos, roubos, acidentes e mortes em Gravatá.

Separamos alguns em nosso Giro de Fim de Semana.



Moto roubada no Princesa de Gales

O senhor José, compareceu a Delegacia de polícia civil, nesta sexta-feira (14), por volta das 11h35min, onde relatou que por volta das 08h10 min do dia 12/07 /17, foi vítima de roubo do seu veículo, uma moto Honda/NXR 150 Bros de cor vermelha, placa KLJ-1409, segundo a vítima o fato ocorreu no Loteamento Princesa de Gales, bairro São José, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o homem, ele foi deixar sua esposa naquela localidade, quando dois meliantes não identificados pararam ao seu lado e foram anunciando o assalto, que o carona saltou com a arma em punho e mandou que ele descesse de sua motocicleta, e em seguida saíram em disparada com destino ignorado levando sua moto.

A vítima informou que os elementos estavam em uma moto Bros de cor preta, placa não anotada.

Plantão 365

Menor preso com moto roubada


Policiais militares na manhã desta sexta-feira (14), quando em rondas nas proximidades da linha, no sentido fazenda Sampaio, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, se deparam com o menor das iniciais T-C-O-S, de 16 anos, em uma motocicleta sem placa, e sem capacete.

O policiamento deu ondem de parada, e em seguida abordaram o mesmo, ao realizar a consulta do veículo, pelo a numeração do chassi, foi visto que a moto estava com restrição de roubo. Sendo essa uma motocicleta, Honda/CG de cor vermelha, placa KIM-2269.

Os policiais militares conduziram o suspeito e amoto, a Delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. De acordo com a polícia, o menor já havia sido apreendido suspeito de um homicídio ocorrido na rua do centro em Gravatá, a um tempo atrás. Após ser ouvido na presença de sua Genitora, ele foi liberado.   


Plantão 365



Loja Dromedário é arrombada e saqueada em Gravatá

 

 Na madrugada do último Sábado (16/07) um homem em um carro de placa não identificada, jogou o mesmo contra a porta da loja Dromedário e logo depois começou a saquear a loja.
Ainda não se sabe o tamanho do prejuízo.
A policia analisa as imagens da câmera da loja para identificar o meliante.

 

Rapaz morre em acidente na PE 087 em Gravatá


No Sábado (15/07) o jovem Júlio Iglecio José da Silva, "Kessinho" de 23 anos, morreu em acidente ocorrido na Rodovia Dr. Sebastião Martiniano PE-087, no sentido Mandacaru, zona rural de Gravatá.

Segundo informações de populares o jovem que vinha de moto tentou fazer uma ultrapassagem em um ônibus e colidiu com um carro que vinha na mão oposta.

A policia fez o teste do bafômetro no motorista do carro, o qual mostrou que o motorista não havia consumido alcool.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru e o motorista conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos e depois liberado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad