Moradores das proximidades do Império Club em Gravatá pedem socorro!!! - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

terça-feira, 23 de maio de 2017

Moradores das proximidades do Império Club em Gravatá pedem socorro!!!



Moradores da rua Severino Mendes da Silva ( ao lado do Império Club das Piscinas) procuraram nossa redação para fazer uma denuncia.

Segundo os moradores, tanto na rua como nas adjacentes não se pode mais trafegar a noite devido a quantidade de assaltos no local.

Os moradores ainda afirmam que isso se dá devido a quase todos os postes das ruas estarem apagados.
Os mesmos ainda nos repassaram que já foi procurado diversas vezes tanto a Prefeitura Municipal quanto a CELPE e qua até agora nada foi feito.

Os moradores ainda falaram que as viaturas policiais até fazem rondas na localidades, mas é só a policia sair para os meliantes voltarem ao local, inclusive vendendo drogas.

A população pede ajuda as autoridades!!!

Quer fazer sua denuncia !!???
Fale conosco pelo Whatsapp 
81 991672009

Eis algumas fotos tiradas no local: 





Um comentário:

  1. Moro na rua do imperio ando com minha mulher e meu filho até 10 ou 11 Hrs da noite,se essas pessoas estão reclamando foram porque eles mesmo quebraram os postes,aqui não ha assalto a MTS meses,por favor digam a essas pessoas que parem de ficar falando merda,e paguem pra celp religar os postes que um dia haverão de queimar!
    Assalto? E trafico? Só se for na casa deles. A polícia não só passa aqui eles moram aqui, 4 policiais moram aqui na rua,suficiente pra calar a boca de quem diz que aqui é rua de bandido!

    ResponderExcluir

Post Top Ad