Recentes

Operação força no Foco prende dois suspeitos de homicídios em Gravatá

                                                             Foto: Divulgação policia

Gravatá registrou até a noite de ontem (13/04) 22 homicídios.
Assaltos, pessoas presas por tráfico então perdem-se as contas.

A operação Força no Foco conta com 40 policiais civis e mais 24 policiais Militares divididos em 8 equipes por terra (entre as DINTER1 PCPE e PMPE, com apoio dos gestores da AIS 12, titular DIV17ª DPH, 3ª RJ do Agreste) e mais uma equipe aérea(GAT).

Até a noite de ontem já tinha sido realizados: CUMPRIMENTO DE 10  MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR, 15  CONDUÇÕES COERCITIVAS (TESTEMUNHAS E SUSPEITOS), CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO, ABORDAGENS NOS BAIRROS DO SALGADÃO, MARIA AUXILIADORA E BAIRRO NOVO, DILIGÊNCIAS DIVERSAS COM FOCO EM CVLIS OCORRIDOS NOS MESES DE JAN/FEV/MAR e ABRIL de 2017. 

Durante a operação foram realizados dois Mandados de Prisão, sendo um deles em desfavor de MÁRCIO JOSÉ SILVESTRE, 33 anos, que é apontado como responsável pela morte de Ivanildo Francisco de Souza, ocorrida no dia 12/03/2017 na zona rural de Gravatá, e DANILO DA SILVA RICARDO de  24 anos, o qual foi capturado no Município de Surubim e é acusado da prática do Latrocínio que vitimou Severino Pereira Sobrinho (Sr. Biu) que foi morto após reagir a um assalto em uma oficina na via local em Gravatá no dia 20/02/17.

A operação vai continuar ainda por Gravatá.

Outras várias prisões foram realizadas, mas ainda não podem ser divulgadas pois as investigações para prender mais elementos ainda estão em andamento. Se divulgadas podem atrapalhar o trabalho da policia antes do termino das investigações.

Os acusados de assassinatos:
                                                 Marcio, acusado do homicídio de Ivanildo
Danilo, acusado pelo homicídio de Seu Biu 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates