Três homicídios, duas tentativas de homicídios e muitos assaltos no fim de semana em Gravatá. - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

segunda-feira, 13 de março de 2017

Três homicídios, duas tentativas de homicídios e muitos assaltos no fim de semana em Gravatá.



Sexta

Na noite da sexta ( 10/03) policiais em rondas ostensivas apreenderam um indivíduo com uma pistola ponto 40 em um espetinho no bairro Mª Auxiliadora em Gravatá.

Ao ser perguntado sobre se teria porte para tal arma ( que é geralmente de uso da policia ) o mesmo respondeu que não.

O indivíduo foi levado a delegacia de plantão.

Suspeita se que seja a mesma arma que atingiu e deixou paraplégico José Magno Vicente na madrugada do dia 26/02 aqui na cidade de Gravatá.

Já no bairro do Salgadão,

da mesma cidade, o qual vive um momento de criminalidade "altíssimo" houve mais um assalto.

O senhor Cléber Oliveira informou a nossa redação que estava deixando sua namorada em casa nas proximidades da igreja de São Paulo e São João quando foi abordados por dois indivíduos aparentemente de menor e levaram seu telefone e carteira com todos os documentos.  

Sábado 

No Sábado pela manhã por volta das 8:20 na rua São Jerônimo, no Bairro Novo o jovem Adelson Manoel de Oliveira de 19 anos foi morto a tiros em frente a casa da sua mãe.

Segundo informações de populares quando o Adelson estava indo tirar a sua moto veio um indivíduo por trás e efetuou os disparos que o mataram na hora.

A noite por volta das 00:00 horas moradores do bairro Nª Senhora das Graças ficaram assombrados com vários tiros disparados na rua Júlio Demétrius.

Logo cedo por volta das 20:00hs uma mulher que voltava pra casa teve seus pertences tomados de assaltos por dois menores.

Na Área Verde foi registrado uma tentativa de Homicídio a um jovem que estava em um bar mas a bala porém pegou de raspão no braço.

E no bairro do Salgadão dois homens em uma moto dispararam duas vezes em um indivíduo que jogou-se no chão e após os indivíduos na moto irem embora o mesmo levantou-se sem nenhum arranhão e saiu correndo tomando destino ignorado deixando a população assustada com a ação.

Domingo  

Na manhã do Domingo nas proximidades de Brejo de Fora,, por volta das |6:00hs da manhã foi encontrado o corpo do senhor Ivanildo Francisco de Souza.    Que segundo informações trabalhava como vigia em um privê da cidade.

A hipótese de assalto não foi descartada, apesar de o mesmo ter morrido segurando a chave da moto e a mesma se encontrar do seu lado.

O senhor Ivanildo foi morto com 6 tiros de Arma de fogo.
A policia segue em buscas pelos assassinos e o motivo.

Ainda no Domingo no Bairro Novo, na rua São Benedito o senhor Denis Bezerra de 38 anos foi morto por volta das 17:hs com um tiro nas costas.

Segundo informações o mesmo estava em um bar e quando saiu pra casa em sua moto dois homens também em uma moto de placa não informada o seguiram.

Mais a frente ocorreu o crime.

Com o tiro nas costas Denis caiu e a moto caiu por cima do mesmo que veio a óbito no local.

Ainda na noite do Domingo novamente os tiros foram notícia na rua Júlio Demétrius.
Vários moradores procuraram nossa produção nesta manhã para informar o ocorrido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad