Santa e Sport invictos até agora fazem neste Sábado o primeiro clássico das multidões do ano - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Santa e Sport invictos até agora fazem neste Sábado o primeiro clássico das multidões do ano

                                                                Foto : Torcedores.com

Protagonistas de cinco das seis últimas finais do Campeonato Pernambucano (a exceção foi 2015), Santa Cruz e Sport se encontram pela primeira vez em 2017 neste sábado, às 16h30, pelo Estadual. Com a rivalidade aflorada pelas decisões dos últimos anos e também por declarações - especialmente de Everton Felipe - durante a semana, a partida no Arruda promete ser quente. Os tricolores evitaram entrar em rota de colisão, mas garantiram que darão a resposta em campo. Em comum entre os dois clubes, apenas o tratamento ao clássico: segundo os personagens, a partida será "diferente".


Santa Cruz e Sport chegam para o jogo deste sábado vivendo momentos positivos na temporada. Os dois estão invictos até agora e com bons resultados na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, onde o Leão lidera com sete pontos e os tricolores estão em terceiro, com cinco pontos.

Santa Cruz x Sport
Quando: Sábado, 18/02/2017, às 16h30.
Onde: Estádio do Arruda, no Recife.
Escalação do Santa Cruz: Julio Cesar; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Thomás e Thiago Primão (Wiliam Barbio ou André Luís); Everton Santos e Halef Pitbull.
Escalação do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Leandro Pereira.
Arbitragem: Sebastião Rufino Filho apita o jogo e será auxiliado por Marlon Rafael Gomes e Bruno Cesar Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad