Recentes

Três homicídios em um fim de semana em Vitória

                                                                                   Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Com preocupantes índices de criminalidade, Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, registra mais um final de semana violento totalizando neste início de 2017 precisamente 07 homicídios na cidade.

Os três últimos crimes as vítimas foram jovens. O primeiro foi na Comunidade Conceição I, outro na Praça da Matriz de Santo Antão, e o último registro no Bairro Jardim Ipiranga.

Lucas Eduardo de Moura Costa, de 22 anos, foi a primeira vítima do último final de semana registrado no final da noite do sábado (07/01), em Conceição I, mais conhecida por Iraque. Ele foi alvejado por cinco disparos de revólver e morreu no local. Segundo a Polícia, o rapaz é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Adiante, no início da madrugada do domingo (08), na Praça da Matriz de Santo Antão, o jovem de 18 anos, Fabrício Flávio dos Santos, foi alvejado por disparo de arma de fogo, quando tombou em via pública diante de uma praça lotada por centenas de pessoas, onde comerciantes da área notaram e reclamaram da ausência de força policial, necessária pelo intenso movimento neste dia. Fabrício, que residia em Redenção, chegou a ser socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Informações iniciais atestam que tudo começou depois de uma confusão e briga generalizada na praça, pelo qual um projétil disparado por arma de fogo acabou atingindo Fabrício nas costas. A Polícia Civil ainda não identificou o autor dos disparos e abriu inquérito para apurar as circunstâncias deste crime.

Robson NinoPor sua vez, ainda no final da noite do domingo (08), o sétimo homicídio deste ano na cidade vitimou o rapaz de 19 anos, conhecido por Robson Nino. Morador do Campo do Índio, no Bairro do Jardim Ipiranga, ele estava acompanhado de um amigo, de identidade não revelada, que chegou também a ser alvejado com um disparo de raspão, sendo socorrido por populares para o Hospital João Murilo, onde foi atendido e liberado em seguida.

Estes três homicídios e uma tentativa ainda não há detalhes quanto a autoria e até o momento, nenhum suspeito foi preso.

As investigações estão sob a responsabilidade da 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

                                                                    A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates