Náutico diz ter diluido salários atrasados dos jogadores - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Náutico diz ter diluido salários atrasados dos jogadores



Ao fim da Série B do ano passado, ruídos tomaram conta dos bastidores do Náutico. E foram revelados pelo atacante Bergson, que deixou o clube, mas não sem antes alfinetar a diretoria. Segundo ele, não foram pagos valores de imagem, salários referentes a outubro e bichos atrasados, além de algumas pendências de 2015. A direção, agora, garante que o pouco que ficou de atrasado está sendo corrigido.

Com os que ficaram, os valores serão diluídos nos salários. Com os que saíram, é necessária uma paciência maior da parte deles. A diretoria espera saber quanto terá em caixa para enviar as propostas de pagamento.

- Fizemos um acordo com os que ficaram. Só vamos saber o que temos de receita no fim de janeiro, no máximo, no começo de fevereiro. Não queremos deixar passivos. Estamos ligando para os jogadores que saíram, pedindo um pouco de paciência para sabermos que tipo de proposta podemos encaminhar para resolver - disse o diretor de futebol Marcílio Sales.

Segundo Marcílio, a postura correta da diretoria deixou portas abertas no mercado. Tanto é que o Náutico não teve dificuldades em montar o elenco, na visão do dirigente. O Timbu contratou dez peças e o único setor pendente para a cúpula é a lateral esquerda.

- Os atletas sabem que estamos aqui para fazer. Quando está perto do fim do ano, complica por causa de queda de receita. Mas as portas estão abertas pela postura da diretoria.

Marcílio deixou a modéstia de lado para avaliar o trabalho feito pela diretoria durante o ano passado. E projetou uma boa temporada na questão financeira.

- É com muita motivação que se trabalha aqui. São pessoas bem-sucedidas, que têm seus negócios. Temos um grupo para pensar e ver o que podemos fazer diante das adversidades. O Náutico tomou um prejuízo de R$ 40 milhões por não conseguir o acesso, com dinheiro de televisão e possíveis patrocínios. Eu tenho certeza que será um grande ano.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad