Náutico confirma acerto com Alison que estava no Atletíco-GO - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Náutico confirma acerto com Alison que estava no Atletíco-GO



Atacante, que estava no Atlético-GO, deve chegar ao Recife ainda nesta semana.


O Náutico se reapresentou para a temporada 2017 cheio de caras novas. Mas as contratações não param por aí - até agora, foram seis anunciados oficialmente (goleiro Tiago Cardoso, zagueiros Ewerton Pascoa, Nirley e Tiago Alves, atacantes Anselmo e Juninho). O atacante Alison, que estava no Atlético-GO, tem chegada prevista para a próxima quarta-feira. Deve fazer os exames médicos e começar a treinar com todo o elenco alvirrubro.

- Alison está para chegar na quarta-feira. Está com pré-contrato acertado, tudo assinado - disse o diretor de futebol Marcílio Sales.

Alison tem 21 anos, fez 33 partidas pelo Atlético-GO em 2016 - 17 como titular - e marcou sete gols. O jogador foi revelado pelo São Caetano em 2014 e teve uma passagem pelo Shonan Bellmare-JAP em 2015.

Já o lateral-esquerdo Leonel Bontempo, que esteve praticamente acertado com o Náutico, não vem mais. Segundo o vice-presidente de futebol, Toninho Monteiro, ele está descartado. O jogador acabou desistindo e a decisão chegou a pegar vários diretores de surpresa.

- Foi coisa de empresário. Ficou pedindo informações e depois diz que o jogador não vai vir, que vai ser difícil se adaptar... Bola para a frente.

Prazo para Hayner

O Náutico espera o retorno do lateral-direito Hayner, que pertence ao Bahia. Inclusive, o jogador se apresentou ao clube baiano nesta segunda-feira, mas tem apenas dois dias para resolver sua situação. Ele tem contrato com o Tricolor até dezembro deste ano.

- Hayner está resolvendo a situação no Bahia. Se ele resolver até quarta-feira, ele vem. Se não, já estamos buscando uma nova alternativa. Já estamos vendo esse plano B também - disse o vice-presidente de futebol Toninho Monteiro.

Informações GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad