Homem violenta sexualmente e mata à facadas companheira, e é linchado pela população em Vitória - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Homem violenta sexualmente e mata à facadas companheira, e é linchado pela população em Vitória



Diego Vinicius da Silva, de 18 anos, após discussão com sua companheira, a violentou sexualmente (Polícia aguarda laudo de comprovação) e depois cometeu assassinato desferindo dez golpes de faca peixeira. Com 43 anos, o corpo de Maria Severina da Conceição, popularmente chamada por “Biuzinha”, encontrada seminua, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, na noite da quarta-feira (04/01), após o levantamento cadavérico efetuado pela perícia policial.

Os moradores da área ao tomar conhecimento desta atrocidade, perseguiram Diego quando este fugiu pela Rua Henrique Dias e acabou sendo pego por populares na Avenida 15 de Novembro, no Centro de Vitória, onde sofreu linchamento público.  A Polícia Militar foi acionada para conter o espancamento, contendo os populares, os policiais encaminharam o jovem para o Hospital João Murilo de Oliveira, e de lá custodiado, acabou autuado em flagrante no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP, em Recife. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de outra pessoa está envolvida.


A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad