"General" Diz até a proxima ao Santa - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

"General" Diz até a proxima ao Santa



Reserva de luxo e xodó, atacante Bruno Moraes se despede do Santa
General, como era chamado pelo torcedor coral, foi decisivo na Série B de 2015
e nos dois títulos conquistados pelo clube em 2016, mesmo à sombra de Grafite

O Santa Cruz se despediu de forma oficial, nesta segunda-feira, de um atacante que virou um xodó da torcida nas duas últimas temporadas. Apesar de ser reserva em boa parte do período, Bruno Moraes conquistou o povão com gols decisivos e com o jeito extrovertido. Os altos valores afastaram a diretoria coral do negócio, segundo informações de bastidores. E o jogador usou a conta em uma rede social para se despedir. A reportagem tentou falar com os diretores do Santa, mas não obteve sucesso.

- Impossível não sentir falta de vocês. Só tenho a agradecer todo apoio e carinho que sempre tiveram por mim. Foi um prazer fazer parte da história desse gigante. Obrigado a todos os funcionários e dirigentes. Um grande abraço a cada um que gritou 'Acabou o caô, o General chegou'. Vou ali, mas eu volto. Até já, torcida mais apaixonada do Brasil!


Bruno Moraes encerra a participação no Santa Cruz com 59 jogos e 20 gols marcados. Ele foi decisivo no acesso da Série B para a Série A, em 2015, e nos títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste de 2016.

O Santa Cruz deve anunciar, nesta segunda, a contratação do atacante titular para esta temporada. Zé Carlos, que estava no CRB, está com tudo acertado com o Tricolor e falta assinar o contrato.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad