Recentes

EXPOSIÇÃO; “ANJOS – SOMOS TODOS”



No dia mundial da fotografia, a cidade de Gravatá será invadida por seres alados, através  da  exposição fotográfica “ANJOS – somos todos”, produzida pelo coletivo “Fábrica de Imagens”.

Como forma de promover o encontro entre os alunos, o Grupo de Apoio aos Meninos de Rua “GAMR” e a Fábrica de Cultura, realizam anualmente em Praça Pública, uma Exposição Fotográfica, que sempre acontece no dia 19 de agosto, em comemoração ao dia Mundial da Fotografia.

A exposição é executada, pela “Fábrica de Imagens”, um Coletivo de Fotógrafos  composto por pessoas  que participaram dos cursos de fotografia realizados pelo GAMR.
Em 2016, o tema será “ANJOS – Somos todos”, e acontecerá na Praça da Matriz, no dia 19 de Agosto, com inicio às 18H e termino às 22H.
A exposição terá quarenta quadros de  12 fotógrafos: Edson Gomes, Eronice Pereira, Antônio Santos, Fabinho Eletrosat, Marconi Torres, Maciel Ferreira, Wellington Lúcio, Edson Oliveira, Jesus Silva, Daniel Gomes, Ediane Gomes e Dayvisson França.

Além dos quadros expostos, teremos exibições de projeções na parede da igreja Matriz, e ao longo da exposição, receberemos a visita de seres alados (atores da cidade de Gravatá, que terão a missão de interagir com a população).

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA
EXPOSIÇÃO; “ANJOS – SOMOS TODOS”.
LOCAL: PRAÇA DA MATRIZ
HORÁRIO: DAS 18H ÁS 22H
CONTATO: EDSON OLIVEIRA – 9.9616-5275 (WhatSapp) e 9. 9312-3220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates