Recentes

Começou a campanha política em Gravatá



Diferente de 2012 que a essa altura a campanha já estava “pegando fogo”, as ruas ainda não sentem o clima da campanha.
Um dos fatores que está contribuindo com isso é o fato da campanha ter apenas 45 dias e os gastos permitidos e estipulados por lei serem bem abaixo do que muitos esperavam.
Pra se ter uma ideia, o candidato a vereador poderá gastar apenas R$ 118 mil reais com a campanha, se ultrapassar esse limite poderá sofrer sérias sanções da justiça. Já para Prefeito, o limite fica em pouco mais de R$ 225 mil.

De certo que como já virou tradição aqui em Gravatá terá sempre aquele arrumadinho político "dando" dinheiro ao povo por "baixo dos panos" aquelas rotineiras visitas aos bairros com cestas básicas, toda aquela nojeira em que transformaram a política de Gravatá.

O povo espera mudança, quer ter esperança quer ver a cidade voltar a crescer e gerar empregos e rendas pra seus filhos, quer mais segurança, mais saúde.

Que esta eleição traga algo de bom pra nossa cidade, algo de novo e de renovador é tudo que eu e a maioria da cidade deseja.

Um comentário:

  1. É muito fácil colocar a culpa nos outros, isso é, colocar a culpa nos candidatos, quando na realidade a culpa é do eleitor que troca seu voto ou vende-o.
    O discurso de que eles não fazem nada só roubam não justifica, porém um erro não justifica outro.

    ResponderExcluir

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates