Recentes

Assasssinato, tentativa de assassinato, roubo e mais de 138 quilos de drogas apreendidas no fim de semana em Gravatá



Gravatá teve mais um fim de semana violento e com vários fatos policiais.

Confiram as noticias do fim de semana.



Bandidos que roubaram carro em Gravatá são presos em Passira.

Na madrugada de sexta-feira (19/08), policiais preenderam três elementos na cidade de Passira.  Os policiais foram informados que os indivíduos estavam em atitude suspeita no Bar de "BIU DO BOLO", naquela cidade.
O policiamento deslocou-se até o bar, e  avistaram os suspeitos dentro do bar.


Segundo os policiais foi feita consulta da placa do carro e constatado que o Cross Fox de cor branca, Placa, PEO- 9775 havia sido roubado na cidade de Gravatá, na noite do dia 18/08.

Estavam em posso do carro, Artur João da Silva, 20 anos, vulgo (Mineiro), esse já tem passagem pela polícia, Fabiano da Silva Alexandre, 20 anos, e o Gabriel Solano Mendes, também 20 anos.


Os PMs fizeram uma revista no veiculo e encontraram um revolver calibre 38.

Os indivíduos foram levados a delegacia de plantão onde foram reconhecidos pelo proprietário do veiculo e depois levados ao presídio de Vitória de Santo Antão.


Mais de 80 quilos de maconha apreendidos em Gravatá

Na manhã deste sábado (20/08) por volta das 06h15, policiais militares avistaram uma HILUX de cor prata, placa PFL-8747 e um GOL, de cor prata, placa PEX-0938, em alta velocidade descendo a Serra das Russas em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

A Hilux ao chegar nas proximidades da primeira lombada eletrônica veio a capotar, o Gol que vinha dando cobertura parou, para prestar socorro, foi quando os policiais abordaram os três elementos, Josimar Manoel Ubuzeiro Filho de 24 anos, Waldir Ferreira Guedes de Oliveira de 26  e Syedson Cicero Figueiredo da Silva de 23 anos. 
os PMs foram averiguar os veiculos e ao olhar na carroceria da HILUX estava várias sacolas contendo maconha.

Na delegacia do plantão de Gravatá,comprovaram que nas sacolas havia mais de 80 Kg de maconha.

Os meliantes confessaram que iriam levar a droga para uma pessoa no shopping na capital Pernambucana.

Os meliantes foram autuados em flagrantes por trafico e associação ao tráfico de drogas.


Policiais apreendem mais de 58 quilos de maconha em Gravatá

Uma equipe de policiais militares em rondas pelo bairro do Salgadão avistaram um casal que vinham em um GOLF prata de placa KHH-7611 e encostaram próximno a um Fiat Strada prata de placa HNZ 1349 que estava parado e pegaram uma chave.
Foi quando os policiais abordaram o casal Inácio Antônio da Silva Júnior, 36 anos (ex-presidiário), e sua esposa  Edilene Azevedo da Silva, 30 anos.

Segundo os policiais o casal ficou bastante nervoso ao serem interrogados se os veículos eram roubados e se portava armas ou drogas.
Os mesmo negaram, foi quando o policiamento fez busca na caçamba da Fiat Strada, e ao retirar a capota encontraram nas duas laterais da caçamba 58,5 KG (cinquenta e oito quilos e meio), de maconha prensada.

Os policiais conduziram o casal a DP de Gravatá para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

 Jovem morto a tiros em Gravatá

De acordo com a polícia a vítima foi o Danilo Francisco de, 18 anos, o mesmo já havia sido preso, e teria saída do presídio há pouco tempo.

De acordo com informações de populares no local, dois indivíduos em uma moto placa e cor não informada se aproximaram do jovem e efetuaram os disparos.

Danilo chegou a ser socorrido ao Hospital Dr. Paulo da Veiga pessoa onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates