Modelo gravataense representará a cidade no 61º Miss Pernambuco - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Modelo gravataense representará a cidade no 61º Miss Pernambuco



A 61ª edição do Miss Pernambuco, acontece dia 28 de julho. Este ano o concurso será realizado no foyer da Universo, na Imbiribeira, às 21h. Além da atitude e postura das candidatas, o concurso está se modernizando e se voltando para o estilo mais fashionista, deixando de lado o conceito tradicional e clássico de edições passadas. A atual miss, Sayonara Veras, vai passar a coroa para a vencedora.
As  28 candidatas se apresentarão em traje casual e vestidos de gala. De acordo com o coordenador Miguel Braga, beleza é importante mas as candidatas precisam ter outros requisitos para vencer.”Estamos em busca de uma miss que seja moderna e tenha atitude, visto que o mundo de hoje também está passando por transformações”, ressalta.
A contagem regressiva para as moças começam na segunda-feira (25), dia em que elas farão check-in no hotel Nobile Inn & Beach Class Convention, em Boa Viagem. 
O confinamento será recheado de visitas e encontros com autoridades, além de momentos de confraternização. A mulher do vice-governador de Pernambuco, a arquiteta Luiza Nogueira, preside, pela segunda vez consecutiva a comissão julgadora. No júri, além de Mirella, estarão nomes como o da primeira-dama do Estado, Ana Luiza Câmara, a figurinista Andrea Toom, o empresário de moda Herácliton Diniz, o decorador Robson Chagas, o estilista Valério Araújo e o chef César Santos.

Gravatá será representada por Milca Vasconcelos.

Eis as Candidatas:









Todas as fotos retiradas produção Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad