Recentes

Duas motos roubadas são recuperadas em Gravatá

                                                               Imagem meramente ilustrativa

Na tarde desta quinta (09/06), Policiais Militares receberam uma ligação informando que um indivíduo em situação suspeita estava circulando a casa de um empresário gravataense.

Os policiais de pronto se deslocaram até o local e chegando avistaram um indivíduo sentado em uma moto que ao ver a aproximação dos policiais tentou abrir fuga com a moto mas foi derrubado pelos policiais, mas mesmo assim continuou fugindo a pé e se escondeu no meio dos matos onde após buscas o policiamento não conseguiu encontra-lo.

A moto com que o indivíduo estava tratava-se de uma Honda CG preta de placa KLW8195 e após verificação da placa foi constatada que havia sido roubada aqui em Gravatá no último dia 21/05/2016.

A mato foi encaminhada a delegacia de policia e logo depois entregue ao proprietário.


A segunda moto foi encontrada abandonada na rua Santa Inês no bairro do Prado em Gravatá.

Os policiais quando em rondas por aquela localidade avistaram uma moto Honda CG Vermelha de placa KLJ 4796 abandonada na rua e ao consultarem a placa descobriram que a placa pertencia a uma Honda Cargo 150 Branca do município de Agrestina no agreste de Pernambuco.

A moto foi levada a delegacia onde permanece a espera dos tramites policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates