Plantação de maconha, assalto a menores, menor com arma e drogas, dois presos por tráfico, populares rendem assaltante - Giro policial do fim de semana em Gravatá - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Plantação de maconha, assalto a menores, menor com arma e drogas, dois presos por tráfico, populares rendem assaltante - Giro policial do fim de semana em Gravatá




O fim de semana em Gravatá foi muito movimentado dando muito trabalho pra policia e preocupação para a população.


Policia descobre mais de 200 pés de maconha em Gravatá


Na manhã desta sexta ( 20/05 ) a Policia Militar em conjunto com a Civil,  BEPI e Malhas da Lei, estouraram uma plantação de maconha no sítio Camucim zona rural de Gravatá.

No local foram encontrados mais de 200 pés de maconha e mais 4 quilos da droga pronta pra consumo.
Saiba mais aqui   


Bandidos assaltam duas menores em Gravatá 

 

Nesta noite de Sexta(20/05)  por volta das 20:10hs duas adolescentes vinham caminhando na rua Conselheiro Manoel Rodrigues Alves, quando próximo ao Armazém de Índio dois meliantes as abordaram armados e lhes tomaram os celulares.
Saiba mais aqui 


Dois presos por trafico na Área Verde

 

Na tarde deste Sábado(21/05), uma equipe de inteligência da PM junto com policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prenderam no bairro da Área Verde Marcos Antônio de 30 anos e Fagner Adriano de18.

Com o primeiro foram encontrados cerca de 25 quilos de maconha e 60 Reais em dinheiro, e com o segundo 7 big bigs da mesma substancia e uma balança de precisão.
Saiba mais aqui



PM recupera moto roubada em Gravatá

 

Nesta noite de Sábado( 21/05 ) por volta das 21:30, Policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) em rondas. desconfiaram de uma moto Honda Fan 125 Preta de placa OYR-1893 parada próximo a rodoviária de Gravatá. 
Saiba mais aqui



Menor preso com arma e drogas em Gravatá 

 

O serviço de inteligência da 5ª CIPM, solicitou o auxilio de um efetivo da PM na manhã deste domingo ( 22/05) para efetuar uma ação contra um menor que estaria sendo monitorado.

Com o menor havia a suspeita de conter entorpecentes e armas.

 

 

Populares prendem homem suspeito de roubos até a policia chegar 

Na noite deste Sábado (21/05) por volta das 19hs policiais militares receberam informações sobre um homem suspeito de estar tentando assaltar pessoas próximo ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa em Gravatá.

Ao fazer buscas por aquela área os policiais foram abordados por dois populares que informaram onde se encontrava o suspeito.

Chegando no local os policiais se depararam com populares mantendo detido Paulo José da Silva de 24 anos (Paulinho).
 Saiba mais aqui

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad