Mais um assalto no parque de Gravatá - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Mais um assalto no parque de Gravatá



Na noite desta Quarta (18/05) as 20:10hs, um menor caminhava no parque municipal de Geavatá, quando um amigo também menor que estava com ele perguntou que horas eram, e nesse momento se aproximaram dois indivíduos e com uma faca ameaçaram o menor o obrigando a entregar o celular.

Os indivíduos fugiram pela lateral do parque e tomaram o rumo da Área verde.

Os menores foram a portaria pedir ajuda aos guardas municipais que ali estavam e um dos que ali estavam falou que não adiantava ir atrás pois eles roubam e vão embora.

Nós falamos com o pai do menor, que foi quem nos deu estas informações.

Veja o ocorrido nas palavras dele:

Ele estava no parque às 20:10 caminhando com um amigo, ambos menores, e o  amigo perguntou pela hora e ele tirou o Telefone do bolso, nesse momento dois caras com uma faca os ameaçaram e levaram o telefone. Ele foi pra portaria pra chamar os guardas e o interessante foi a resposta de um deles: NÃO ADIANTA IR ATRÁS PORQUE ELES ROUBAM E VÃO EMBORA!!!

 Não é novidade os assaltos no parque.
Ainda esta semana um jovem foi assaltado por dois indivíduos com armas de fogo.

Sem contar nos casos de tráfico e consumo de drogas os quais nós já reportamos aqui no blog.

Esperamos que as autoridades tomem logo uma atitude para não perdemos de vez nosso parque para os criminosos.

4 comentários:

  1. Esses guardas ficam todos aglomerados na entrada do parque. Inves de ficar fazendo ronda, o que eles sabem mais é "tanger" cachorro fora do parque com suas motos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os guardas vão fazer o quê se nem armas possuem? Corre até o risco de serem assaltados também por alguns marginais armados. É fácil falarmos deles, mas a gente deveria pelo menos tentar analisar a situação com um pouco mais de empatia. Eles não podem fazer muita coisa estando desarmados. A diferença entre eles e nós é apenas uma farda.

      Excluir
  2. Esses guardas são pagos pra quê ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para proteger o Patrimônio Público. Porém, querer que eles corram DESARMADOS atrás de bandidos armados é algo um pouco sem lógica, não acha? Imagine-se no lugar deles e veja se você iria. Sei que é muito fácil a gente criticar (e devemos fazer quando tivermos razão), mas nesse caso fica complicado.

      Excluir

Post Top Ad