Recentes

Com vereadores pedindo redução de salários, explicações sobre demissões e ambulâncias paradas a câmara dos vereadores de Gravatá reabre as sessões



A câmara municipal de Gravatá reabriu as sessões nesta noite de terça (17/05), e os vereadores já voltaram com a corda toda.

Neto da banca (PDT) pôs em pauta um requerimento para redução em 50% dos salários dos vereadores, secretários e do prefeito do município. 


Luiz Prequé (PSB) quer mais informações e o porque das demissões de funcionários contratados.
Além de respostas sobre a solicitação ao Interventor e Coronel Mário Cavalcanti, do envio das prestações de contas relativas a gestão do prefeito afastado, Bruno Martiniano (PT do B).

Léo do Ar pediu explicações pelo descaso para com os veículos da área de saúde de nosso município destacou o acidente envolvendo um micro-ônibus da prefeitura na BR 232, e 4 viaturas do SAMU que estão paradas por falta de manutenção.

Após toda essa reforma na estrutura da câmara, esperamos que os nossos vereadores busquem uma reforma geral em nossa cidade que está se arrastando aos trancos e barrancos.

Não creio que o pedido do vereador Neto da Banca vá vingar mas gostei de sua atitude.

Luiz Prequé fez bem em pedir explicações sobre as demissões.
Foram várias famílias Gravataenses que ficaram sem seu salário.
Vi funcionários do hospital chorar sem saber o que ia fazer, pois contava com o contrato que tinha pra quitar as dividas que tinha assumido.
E a questão das contas...   afinal não foi um dos motivos da intervenção????
Então cadê??

Léo do Ar está de parabéns muito boa sua cobrança sobre os veículos.

Nos estamos dependendo de veículos sucateados pra salvar nossas vidas.

Tenho recebido várias denuncias de pessoas encaminhadas pra Recife em uma ambulância pra 2 pessoas (o paciente e o acompanhante) que saiu com 6 pessoas dentro pondo em risco a vida de todos.
Sem contar o absurdo que foi aquele acidente na BR 232 onde graças a Deus não houve nada de mais grave, porque o estado do micro ônibus estava deplorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates