Assaltos e mais assaltos em gravatá deixa população amedrontada - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Assaltos e mais assaltos em gravatá deixa população amedrontada



Nesta terça(17/05) a cidade de Gravatá amanheceu com um vídeo revoltante mostrando o momento em que três bandidos se aproximam e indicando estarem armados intimidam bruscamente e assaltam um homem que iria para o trabalho próximo ao mercadinho Super Predileto.

O crime aconteceu as 5:30 da manhã, e deixou muita gente abismada com a frieza e diria até cara de pau dos assaltantes.

Logo o vídeo de uma câmera de segurança de um comercio que flagrou a cena tomou conta das redes sociais junto com um misto de sentimentos de medo e revolta.


Na mesma terça apenas algumas horas depois a senhora Fernanda compareceu a delegacia de Gravatá para prestar queixas de outro assalto ocorrido com a mesma e seu marido.

A senhora Fernanda informou na delegacia que teria ido ao banco Bradesco e sacou quase 4 mil reais e pôs na sua bolsa e saiu com seu marido e entraram rapidamente no carro e saíram em direção ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá.

Assim que desceram dois homens armados em uma Honda CB 300 preta, abordaram ela e o marido e  mandaram que desse especificamente a bolsa da senhora Fernanda, dando assim a entender que já sabiam o que  tinha na bolsa.

A mesma acha que os dois estavam a vigiando desde a agência bancaria, e por isso sabiam que a mesma estava com o dinheiro na bolsa.

O crime aparenta ser a famosa "saidinha de banco", ainda mais porque os meliantes não levaram mais nada fora a bolsa.

Os indivíduos fugiram pela contra mão sentido feira livre.

Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad