Programação da Festa do Trabalhador em Chã-grande - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

sábado, 23 de abril de 2016

Programação da Festa do Trabalhador em Chã-grande




O Departamento de Turismo da Prefeitura de Chã Grande,  divulgou a programação completa da Festa do Trabalhador. O evento este ano será realizado entre os dias 30 de abril, sábado, e 1º de maio, domingo, contando com a participação de várias atrações musicais, além de atividades esportivas e recreativas. A programação festiva em alusão ao Dia do Trabalhador terá início no sábado, a partir das 20h. Abrindo a edição deste ano do Festival do Trabalhador estará a Banda Ricardinho Fuleragem. Em seguida, às 23h, todo o sucesso da dupla sertaneja Alex e Ronaldo, com sucessos que estão conquistando o Brasil. Mas não acaba por aí. A primeira noite de shows terá ainda a Banda Pikap Turbinada.

Já no domingo, as atividades iniciam logo às 8h, com a final da Copa Chã Grande de Futebol Amador, no estádio Barbosão. Às 9h, ciclistas de toda a região se reúnem no tradicional Passeio Ciclístico, com saída da Vila de Santa Luzia. Às 13h, a tradicional Corrida de Jericos pede passagem, na Avenida São José, coração de Chã Grande. A prova é uma das mais tradicionais de Pernambuco, atraindo um grande público todos os anos. Como não poderia deixar de ser, o Departamento de Turismo reservou espaço para artistas da terra se apresentarem durante o Festival. A partir das 15h, Maninho e Duarte apresentam seu repertório variado ao público no palco principal. E, depois de toda a maratona de shows e atividades que estarão na programação, Pedrinho Pegação, às 17h, fecha com chave de ouro a edição de 2016 do Festival do Trabalhador em Chã Grande.

Exposição de Artesanato – A partir da sexta-feira (29), até o domingo (1º), o público poderá conferir uma exposição de artesanato no Centro da cidade. As produções dos artistas locais estarão expostas numa parceria do Departamento de Turismo com o Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos.


A voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad