Recentes

Policia prende quinteto por roubo e receptação de motos em Gravatá

                                                                      Foto ilustrativa

Nesta segunda em uma ação planejada pela policia foi preso Rafael Heleno Barbosa da Silva, conhecido como "GORDO" de 23 anos.
Após a prisão de Rafael que estava de posse de uma motocicleta roubada ele confessou que havia pego a motocicleta com Edilson Antônio da Silva o "Diu" que residia no sítio Brejinho zona rural de Gravatá.

Os policiais se deslocaram ao local indicado onde deram voz de prisão a Edilson, e encontraram lá mais uma moto também roubada. Tratava-se de uma Honda Fan 125 de cor preta.

O policiamento também deu-se conta de uma moto Yamaha YBR 125 prata que estava com Jackson Medeiros da Silva de 26 anos, que ao perceber a ação da policia abriu fuga mata a dentro.

Foto Plantão 365

Edilson ainda passou a informação de que as motos eram adquiridas através de Allan Bruno de Mello Martins e Silva de 21 anos.

Bruno era o responsável pela receptação e o repasse das motos roubadas e confessou que os responsáveis pelos roubos das motos eram Adalberto Arlan da Silva de 20 anos e o Jackson Medeiros da Silva (que fugiu mata a dentro).

Com os elementos ainda foi capturada uma espingarda de pressão que segundo Adalberto, foi utilizada em alguns assaltos.

Foram todos levados a 62ªDEPOL para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates