Recentes

Assaltantes roubam um carro e a loja Kontaggio em Gravatá



Nesta quarta ( 20/04 ) bandidos assaltaram a loja Kontagio em Gravatá foi assaltada por 3 elementos em um Fiat Uno azul de placa PGG 7957 e 2 motos.

Além de dinheiro os indivíduos levaram varias peças de roupas.

Os indivíduos abriram fuga mas logo foram alcançados por agentes da ROCAN e do GATI que os perseguiram por ruas de Gravatá e depois o Fiat Uno passou direto no giradouro e seguiu pela estrada de barro que leva ao Karawatan quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste derrubando o mesmo e após não conseguir mais sair com o carro tentou fugir a pé mas foi logo detido pelos policiais.

Ao chegar na 62ª DP após o indivíduo Bruno dos Santos Soares de Melo ser interrogado descobriu-se que o carro também teria sido furtado.

No carro estavam as mercadorias furtadas da loja Kontaggio.

Os outros bandidos das motos fugiram sentido Recife, mas em um trabalho em conjunto entre as delegacias de Gravatá e a 2ª Seção de Recife conseguiram identificar os indivíduos e já estão na cola deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates