Recentes

Presa quadrilha que roubava carros em Gravatá, Vitória de Santo Antão, Bezerros e Caruaru


                                                                            Foto G1

com grupo foi apreendido com três pistolas, um veículo Corolla roubado com placa de Gravatá, um veículo Corolla preto com placa clonada e R$ 8.007, 20 euros e 21 dólares. Eles serão levados para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.



Um grupo criminoso suspeito de roubo a veículos com atuação nas regiões do Agreste e Sertão de Pernambuco foi desarticulado em Arcoverde, na terça-feira (15). De acordo com o delegado Rômulo Holanda - responsável pela operação - cinco homens foram autuados em flagrante.

"Após a subtração, [os automóveis eram] transformados em dublê de outros veículos, com colocação de novas placas e montagem de documentos, tendo os veículos ilícitos o destino final da cidade de Juazeiro do Norte [no Ceará], onde eram vendidos para um receptador", detalhou o delegado.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidas três pistolas, cerca de R$ 8 mil, 20 euros e 21 dólares. O delegado informou que durante a operação foram recuperados dois carros roubados no fim de semana.

De acordo com ele, o grupo atuava há quatro meses e pode ter roubado mais de 30 veículos em municípios como Vitória de Santo Antão, Gravatá, Bezerros e Caruaru. Participaram da operação agentes civis da 19ª delegacia de polícia seccional, com sede em Arcoverde, no Sertão. 

Informações G1

3 comentários:

  1. Graças a Deus! Fizeram muitas vitimas.. sera que tem como obter maiores informaçoes? Como por exemplo, imagens dos bandidos?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos da equipe menos elementos do mau nas ruas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos da equipe menos elementos do mau nas ruas

    ResponderExcluir

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates