Giro do fim de semana policial em Gravatá - Fim de semana de mortes, tentativas de assassinato, assalto e estupro, e presos por tráfico - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

segunda-feira, 14 de março de 2016

Giro do fim de semana policial em Gravatá - Fim de semana de mortes, tentativas de assassinato, assalto e estupro, e presos por tráfico



Fim de semana de mortes, tentativas de assassinato, assalto e estupro, e presos por tráfico em Gravatá dão trabalho a policia no fim de semana.

                   Tiroteio deixa dois mortos e um ferido

Na madrugada de sexta pra sábado um tiroteio no bairro da Área Verde deixa dois mortos e um ferido.

                  Presos por tráfico

Ainda no Sábado a policia prendeu Kleiton Souza de Oliveira e José Humberto Ferreira com 108 pedras de crakc, 20 papelotes de maconha, 530g de maconha prensada e mais 62 big-bigs da mesma substancia, além de 5 aparelhos celulares.

                 Homem tenta esfaquear companheira e policiais

Ainda no Sábado no sítio Riacho Seco um homem identificado como Severino Joaquim Batista de 55 anos foi denunciado por tentar tirar a vida de sua companheira com uma faca de 10 polegadas.

A policia ao chegar no local encontrou já a população levando a vitima para o hospital, e então partiram em busca do agressor.

Logo o encontraram próximo ao local do acontecido, e ao receber voz de prisão tentou reagir a facadas contra os policiais que tiveram que desferir tiros ao alto para poder conte-lo.

Após ser levado para delegacia para as medidas cabíveis o indivíduo foi solto em liberdade provisória.

              Menor sofre tentativa de estupro

Segundo a menor relatou, um indivíduo chamado José Flavio dos Santos de 47 anos teria tentado estupra-la.

A menor de 16 anos ainda relatou que pra fugir do indivíduo teve que saltar e se esconder no mato.

Logo depois a menor correu pra pedir ajuda a um policial que mora na localidade, o qual estava de trabalho e foi prontamente atrás do indivíduo que logo foi encontrado e levado a 62ª DEPOL onde foi atuado por tentativa de estupro e conduzido ao presidio de Vitória de Santo Antão.

               Tentativa de assalto ao Supermercado Soberano 

Ao final deste Domingo um homem portando uma faca tentou assaltar o Supermercado Soberano localizado na Av. Rui Barbosa centro de Gravatá.

O elemento chegou e ao começar o assalto o segurança percebeu entrou em contato com a policia que passava por perto do mercado bem na hora do ocorrido e foi prontamente atrás do indivíduo, que ao notar a chegada da policia tentou se evadir do local fugindo em direção a praça da Matriz, mas foi logo detido pelos policiais que o levaram para a delegacia para serem tomada as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad