Recentes

Ex-presídiario morto a tiros dentro de escola em Caruaru


                                                                Imagem Agreste Violento

Um jovem foi executado com vários tiros na manhã deste domingo (20) na quadra esportiva da Escola Estadual Professora Jesuína Pereira Rego, no bairro São João da Escócia, a vítima, o ex-presidiário, Irakerlly Felix Fernandes, de 25 anos, que morava na 3ª Travessa Clara Nunes, por trás da escola e já foi preso duas vezes, por tráfico e porte de arma.


Imagem Agreste Violento

O pai da vítima, seu Iranildo Fernandes, disse que estava em casa por volta das 6:40h, quando o filho saiu para ir bater uma bolinha na quadra, pulou o muro, atravessou o alambrado e chegou na arquibancada, onde foi executado com vários tiros, os cerca de 20 elementos que estavam no local fugiram e pai da vítima disse que os assassinos estavam entre eles, ele informou ainda que o filho já havia sofrido duas tentativas de homicídios.

O Cabo Moisés, informou que o local ao invés de ser utilizado apenas para a prática esportiva é muito utilizada por usuários de drogas para consumirem o entorpecente e que a vítima se encaixa no perfil da maioria dos assassinatos da cidade, era egresso do Sistema Penitenciário e viciado em drogas.

Este foi o 16º homicídio deste mês de março e o 48º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Informações Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates