Recentes

Giro policial do fim de semana


Traficantes Presos

 

 Na tarde de Sábado (30/01) por volta das 14;20, uma unidade da PM prendeu Amanda Maria de Oliveira de 18 anos em Chã - Grande.
Com a mesma foi encontrado 16 "big bigs" de maconha e 43 reais em dinheiro, quando perguntada a jovem informou que a droga pertencia a José Edilson da Silva de 23 anos e que a mesma apenas vendia pra ele.

A policia seguindo informações de Amanda chegou até Edilson que se encontrava na rodoviária daquela cidade, o capturaram e o levaram para a DP,  onde Amanda falou mais um nome.

Tratava - se de Laurison Cipriano da Silva conhecido como "Nego Lau" e que o mesmo seria de Gravatá.
Os policiais seguiram a captura do indivíduo, e descobriram que o mesmo se encontrava no prostíbulo conhecido como Parada dos Caminhoneiros em Gravatá.

O mesmo foi preso atuado em flagrante pelo crime de associação ao tráfico  de drogas e foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão.
 

Menor é preso vendendo LOLÓ


Na noite deste Domingo ( 31/01)  por volta das 18:30, policiais receberam a informação que havia um menor vendendo Loló em um evento carnavalesco na rua Mateus de Melo.

Ao chegarem no local os policiais comprovaram o fato e detiveram o menor com vários frascos de loló e uma quantia de 58 reais em dinheiro.

O menor de 17 anos foi levado a DP para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates