Homem é baleado após reagir a assalto - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

sábado, 16 de janeiro de 2016

Homem é baleado após reagir a assalto



Nesta tarde de sexta ( 15/01 ) o senhor Mauricio José Albuquerque de 53 anos, junto com seu irmão Mario de 54 anos passavam pela Rua Quintino Bocaiuva em frente à AABB quando um Corolla Prata fechou seu veiculo, uma Picape Frontier.
Do Corolla desceram dois indivíduos sendo um armado e abordaram os irmãos na Frontier, um assumiu o volante do carro, o outro foi para o banco de trás onde ficou com a arma ameaçando as duas vitimas.

Em certo momento o elemento que estava armado deu uma coronhada no senhor Mario e a arma disparou e atingiu a mão da vitima, nesse momento o senhor Mauricio entrou em combate corporal com o bandido conseguindo assim tomar sua arma.

O bandido que estava dirigindo ficou nervoso e perdeu o controle do carro batendo em outro carro que estava estacionado e depois em um poste. 

Os bandidos fugiram deixando as vitimas, e tomaram de um jovem uma Honda Biz de cor preta placa OYL 1496, e tomaram destino ignorado.

Uma equipe da policia se dirigiu ao local onde o carro das vitimas haviam batido e encontraram o senhor Mauricio com o revolver 38 na mão.

Ao ver a policia a vitima jogou a arma no chão e explicou o ocorrido.
O senhor Mario que tinha sido atingido por um tiro na mão foi levado para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa onde foi medicado e depois liberado para prestar esclarecimentos na DP de Gravatá.

As vitimas são de Ibimirim e tinham vindo ao Detran regularizar o documento do carro. 

A policia está em buscas pelos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad