Grandes nomes da política caminham entre os devotos na procissão de Nossa Senhora de Santana em Gravatá - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

domingo, 10 de janeiro de 2016

Grandes nomes da política caminham entre os devotos na procissão de Nossa Senhora de Santana em Gravatá



A linda procissão de Nossa Senhora de Santana em Gravatá hoje, foi mais um encontro de Fé, Cultura e Tradição.

Entre a procissão pude ver grandes nomes da política Gravataense e pernambucana.

Nomes como o empresario Eduardo Cassapa, O deputado estadual Joaquim Lira e ao seu lado o pré candidato a Prefeito Rafael Prequé, o amigo Índio e tantos outros.

A procissão percorreu as principais ruas de Gravatá fazendo assim uma bonita festa e um grande ato de fé.

Pena que a também tradicional Festa de Reis foi esquecida pelos Gestores que ai estão!

4 comentários:

  1. Eu tenho até vergonha de dizer que sou de Gravatá até em um ato Religioso uns demais candidato que não fazem nada pela cidade saem em uma procisão pensando e achando que e mais um porta a porta por isso que nossa Gravatá ta e entregue as baratas e uma coja de ratazanas que só pensão em seus bolsos e não na nossa linda Gravatá uma cidade que e tão bela, mais ta se acabando com esses bandos de picaretas e vigaristas que vem de forra pra se aposar da nossa linda Gravatá.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho até vergonha de dizer que sou de Gravatá até em um ato Religioso uns demais candidato que não fazem nada pela cidade saem em uma procisão pensando e achando que e mais um porta a porta por isso que nossa Gravatá ta e entregue as baratas e uma coja de ratazanas que só pensão em seus bolsos e não na nossa linda Gravatá uma cidade que e tão bela, mais ta se acabando com esses bandos de picaretas e vigaristas que vem de forra pra se aposar da nossa linda Gravatá.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho até vergonha de dizer que sou de Gravatá até em um ato Religioso uns demais candidato que não fazem nada pela cidade saem em uma precisão pensando e achando que e mais um porta a porta por isso que nossa Gravatá ta e entregue as baratas e uma coja de ratazanas que só pensão em seus bolsos e não na nossa linda Gravatá uma cidade quer er tão bela mais ta se acabando com esses bandos de picaretas e vigaristas que vem de forra pra se aposar da nossa linda Gravatá.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho até vergonha de dizer que sou de Gravatá até em um ato Religioso uns demais candidato que não fazem nada pela cidade saem em uma precisão pensando e achando que e mais um porta a porta por isso que nossa Gravatá ta e entregue as baratas e uma coja de ratazanas que só pensão em seus bolsos e não na nossa linda Gravatá uma cidade quer er tão bela mais ta se acabando com esses bandos de picaretas e vigaristas que vem de forra pra se aposar da nossa linda Gravatá.

    ResponderExcluir

Post Top Ad