Ex-secretária afirma que atual gestão sabia das 2 mil bancas escolares encontradas - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ex-secretária afirma que atual gestão sabia das 2 mil bancas escolares encontradas


                                                                        Foto: SECOM

A ex-secretária de Educação de Gravatá, Francisca Nogueira, afirmou, em entrevista, que o atual Secretário Executivo de Gestão de Rede da Secretaria Estadual de Educação, João Charamba, tinha conhecimento das 2 mil bancas escolares não entregues às escolas do município.

Segunda e ex-secretária, o ocorrido não se tratou de descoberta, pois o atual secretário teria recebido, pessoalmente, no dia 20 de novembro do ano passado, um ofício informando todo o patrimônio da pasta durante a gestão do ex-prefeito Bruno Martiniano.

“Eles sabiam do material e sabiam porque as bancas não tinham sido entregues. No dia da reunião, entreguei todo o patrimônio e todos os equipamentos”, conta Francisca. Segundo ela, as 2.511 bancas não foram entregues porque a Secretaria estava aguardando a conclusão da recuperação em algumas escolas.

Indignada, a ex-secretária diz que vai exigir uma retratação sobre o caso. “Vou solicitar uma audiência com o interventor, porque entreguei oficialmente. Não vou admitir ser usada por questões políticas. Vou instituir um advogado para responder e vou às últimas consequências para provar que eles sabiam”, afirmou.

Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad