Arsenal de Armas Apreendido em Amaraji-PE - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

sábado, 23 de janeiro de 2016

Arsenal de Armas Apreendido em Amaraji-PE

Na tarde desta sexta-feira (22/01) agentes do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) foram informados que alguns elementos estariam praticando assaltos na PE-071, Próximo ao município de Amaraji-PE e que os mesmos estariam preparando-se para invadir um Sitio na localidade, os agentes também receberam a informação que os elementos sabiam que no mesmo haveria diversas armas.
Os agentes do GATI se dirigiram até o Sitio rapidamente chegando lá encontraram o senhor Edenilson Francisco da Silva de 21 anos de idade caseiro do local. Segundo os agentes o senhor Edenilson não estava sabendo de nada e ficou surpreso ao ouvir falar sobre as armas no sitio e alegou não saber sobre esse assunto e que a pouco tempo trabalhava ali.
Os agentes do GATI ao investigar a residência encontraram em um dos quartos varias armas e munições dentre elas foram encontrados, um fuzil de uso restrito de fabricação Russa com 20 munições intactas,uma espingarda de calibre 12 de cano duplo, com 12 munições e varias outras espingardas e munições .




De acordo com os agentes o sitio pertence a uma  Oncologista (Medica especialista em Tumores e Câncer), de nome não informado, a mesma entrou em contato com o delegado e foi informada que ela deverá se apresentar a delegacia para o esclarecimento do arsenal, o Senho Edenilson foi liberado com o fim do inquérito.

A operação foi realizada com o bom trabalho e experiencia dos agentes GATI:
Cabo Adeildo, Soldado Danilo, Soldado Fernanda e Soldado Luis Alves.


Gravatá em Minhas Lentes - Em foco como a Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad