Vice prefeito Rafael Prequé faz nota a população gravataense - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Vice prefeito Rafael Prequé faz nota a população gravataense




NOTA AO POVO DE GRAVATÁ
Ontem dia 16/11/2015 o tribunal de justiça do estado de Pernambuco julgou o pedido de intervenção recomendado pelo TCE e MPPE na Prefeitura de Gravatá para afastar o prefeito Bruno Martiniano.
Que fique bem claro que foi uma luta enorme chegar até onde chegamos; eu como Vice-Prefeito, Vereadores de oposição, sociedade organizada, SINDSGRA, boa parte da imprensa de Gravatá e da capital e tantos outros cidadãos comuns que juntos denunciaram ou divulgaram as denuncias contra o corrupto prefeito, essa vitória é de todos nós guerreiros que lutamos por dias melhores para nossa querida Gravatá.
Sabemos que nunca fiz parte do governo de Bruno Martiniano (mais um forasteiro que prejudicou nossa gente por interesses pessoais), nunca fui secretário municipal, nunca pratiquei nenhum ato de gestão e fui o primeiro a romper com o prefeito e com toda a gestão ainda no inicio, quando vi que perderam o rumo do que foi prometido na campanha eleitoral.
Eu não roubei e não pratiquei nenhum ato que desabone a minha conduta moral e ética. As supostas roubalheiras e improbidades administrativas é ato do prefeito. São fraudes de mão própria, não posso ser responsabilizado como Vice-Prefeito, não posso ser prejulgado e condenado pelo que não fiz, não pratiquei e não participei.
Minha história e meu nome não pode ser manchado aos 32 anos por interesses de terceiro querendo me engessar, entendemos que o meu Direito é bom, líquido e certo, acredito ainda nas pessoas justas que a política não envenenou, mesmo sabendo que o jogo é pesado, vou atrás do meu direito onde ele estiver para assumir a Prefeitura de Gravatá e trabalhar incansavelmente pela cidade e pelo o povo que me viu nascer.
Gravatá, 17 de Novembro de 2015
Rafael Prequé
Vice-Prefeito de Gravatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad