Recentes

O Coronel Mario Cavalcanti é o interventor de Gravatá





O governador Paulo Câmara acaba de oficializar o nome do coronel Mário Cavalcanti, chefe da Casa Militar, como interventor do município, após o afastamento do prefeito Bruno Martiniano (sem partido) pelo TJPE.

O coronel Mário Cavalcanti ganhou muita visibilidade e reconhecimento com o ex-governador Eduardo Campos ainda, depois das enchentes no Litoral Sul e o lançamento da Operação Reconstrução.

De acordo com o coronel, o trabalho no município começa já nesta quarta-feira (17). “Amanhã [quarta] estarei às 8h na Prefeitura de Gravatá para começar a trabalhar pela melhora do município”, disse o interventor. Servidores do Governo de Pernambuco vão formar uma equipe para ajudar o interventor, de acordo com o coronel, devem ser nomes da Controladoria Geral do Estado, Procuradoria Geral do Estado, Saúde e Educação.

De acordo com Paulo Câmara, o interventor terá a que tomar as providências para restabelecer os serviços públicos do município. “Existe uma paralisia na cidade, existem relatos de atrasos nos salários e problemas nos serviços prestados, por isso decidimos acatar de imediato o parecer dos orgãos de controle do nosso estado que são competentes”, disse o governador.

O coronel foi responsável pela experiência positiva de Pernambuco no enfrentamento de calamidades causadas por temporais, particularmente a vivida nas grandes enchentes de junho de 2010. O trabalho realizado pelo governo pernambucano mobilizou todas as esferas do poder público e a sociedade para atender as milhares de vítimas da calamidade.

Informações blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates