Wendell Santiago opina sobre a situação do Prefeito de Gravatá - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Wendell Santiago opina sobre a situação do Prefeito de Gravatá

                                                                 Foto : Jota Silva

A atual situação do Prefeito de Gravatá causa revolta em alguns leitores nossos.
Veja o que nos escreveu o leitor Wendell Santiago.

"BRUNO ENVERGONHA TODA A FAMÍLIA MARTINIANO LINS"

O Prefeito Bruno Martiniano além de envergonhar uma cidade inteira que acreditou nele, mancha com CORRUPÇÃO CLARA o nome da família MARTINIANO LINS, hoje usando a rede social pessoal a irmã do Prefeito Drª Juliana Coutinho Martiniano Lins disse: “Eu espero que o meu irmão consiga provar que não fez nada de errado porque a situação que ele está vivendo irradia sofrimento para toda a família, sobretudo porque se questiona a honestidade dele. Um valor que está no ápice da minha pirâmide de valores.”
A Drª Juliana que tem um passado e presente traçado pela honestidade, estudo e valores éticos se depara com o irmão envolvido até o pescoço com corrupção e enriquecimento ilícito, prestes a passar alguns dias atrás das grades, POIS É nesses dias o Prefeito de Gravatá poderá ser preso envergonhando ainda mais toda a família MARTINIANO LINS.
Drª Juliana que na nota diz desconhecer os crimes praticados pelo irmão Bruno, tomou conhecimento através da imprensa e está bastante envergonhada, igual a esposa do Prefeito Paula Martiniano que segundo informações está trancada dentro de um quarto chorando muito.
Nesses dias a situação criminal do Prefeito Bruno MARTINIANO tende a piorar com mais denuncias do MPPE e os processos chegando da esfera do 2º grau no tribunal de justiça de Pernambuco. BRUNO ENVERGONHA TODA A FAMÍLIA: MARTINIANO LINS

Texto de Wendell Santiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad