Carro capota na BR 232 e criança de 5 anos morre - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Carro capota na BR 232 e criança de 5 anos morre

                                                                                          Foto Guga Matos

Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um capotamento na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no último domingo (25). O carro, um Palio Weekend, estava com lotação de sete pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e seguia de Vitória de Santo Antão para Olinda.

Thamires de Sousa Santa, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os avós da menina, Sebastiana Rosa de Sousa e José Constantino de Sousa, e a mãe, Maria Berenice de Sousa Santana, foram socorridos para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão.

Já o pai da garota, José Carlos de Santana, foi levado por um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) para um hospital particular do Recife e a irmã da menina, identificada como Karla de Sousa Santana, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O motorista do veículo teve ferimentos leves e foi atendido no local do acidente. Segundo o homem, que não teve identidade revelada, um dos pneus teria estourado e, com isso, ele teria perdido o controle do carro.

G1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad