Policial de Gravatá reage a assalto e atira nos dois assaltantes - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Policial de Gravatá reage a assalto e atira nos dois assaltantes



Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (07/09) e atingiu dois homens que estavam armados. O soldado Marcos Filho, que trabalha na 5ª CIPM de Gravatá, estava com a namorada no anfiteatro do polo cultural de Serra Negra, distrito de Bezerros, no Agreste do Estado. Ao ser abordada, a vítima efetuou os disparos, que atingiram os assaltantes nas pernas.

Segundo o capitão Josivaldo de Moura, comandante da 3ª Companhia da PM de Bezerros, os suspeitos – um menor de 16 anos e um maior, Natalício dos Santos da Silva, de 18 – haviam, na tarde desta segunda, roubado uma moto em Bezerros e foram a Serra Negra praticar um novo crime.

Os dois assaltantes foram presos em flagrande pelo PM e socorridos pelo Samu para o município-sede. Eles não correm risco de morte. O policial militar não teve ferimentos.

De acordo com o comandante Josivaldo de Moura, o maior de idade deve ser autuado em flagrante, enquanto para o menor deve ser feito um boletim de ocorrência circunstanciado, que será encaminhado ao juiz da Infãncia e Juventude de Bezerros para o pedido de internação.

O soldado Marcos Filho vai se apresentar na delegacia de Caruaru para prestar depoimento sobre o ocorrido. A moto roubada também será apresentada. A intenção é que o dono seja encontrado para que os suspeitos também respondam pelo roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad