14 de cara nova - Junior Darita quer dar cara nova ao PTB em Gravatá - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

terça-feira, 22 de setembro de 2015

14 de cara nova - Junior Darita quer dar cara nova ao PTB em Gravatá



Se preparando para disputar a Prefeitura de Gravatá em 2016, Júnior Darita (PTB) vem construindo sua pré-candidatura partindo do excelente resultado nas últimas eleições onde obteve mais de sete mil votos, pregando a renovação na política local, uma gestão pública eficiente, valorizando o Gravataense e respeitando a vontade do povo, de que a cidade volte ser administrada por um filho da terra! 
        Diante deste cenário, ocorreu um encontro com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Armando Monteiro Neto (PTB), o Vice-Presidente estadual do PTB em Pernambuco, Deputado José Humberto e o 1º Secretário do Partido, João Batista, Júnior Darita, Nando Zarzar e José Agostinho (PTB-Gravatá), onde foram discutidas as propostas e o projeto político do Grupo de trazer para Gravatá o desenvolvimento que ela merece ter!!
        Júnior Darita confirmou para seu Líder que está pronto para promover a renovação e oxigenação na política local que nossa Gravatá tanto precisa: "Precisamos fazer nossa cidade crescer com qualidade, cuidar das pessoas que vivem e sobrevivem aqui, entregar Gravatá aos Gravataenses valorizando as raízes e assumindo compromissos, Por Amor a Gravatá!"
        Armando Monteiro Neto foi claro: "Esse projeto tem nosso apoio em Gravatá, Júnior Darita e seu grupo tem a marca da renovação, e tem se mostrado capazes de fazer o melhor pela cidade. É o novo PTB, é o 14 de cara nova!" Confirmou Armando.
        "Armando Monteiro Neto é uma referência em competência, de grande importância na política local e nacional, seu apoio a nosso projeto é fundamental", festejou Júnior Darita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad