Polícia de Gravatá acaba com quadrilha especializada em roubar motos - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Polícia de Gravatá acaba com quadrilha especializada em roubar motos




A Polícia Militar de Gravatá-PE desencadeou na noite desta segunda-feira, 17, mais uma operação no combate ao crime organizado. A ação resultou na prisão de acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubos de motos que agia na região do agreste Pernambucano.

De acordo com as informações do comandante da 5ªCIPM Major Silvestre Dantas, foram presos Ednaldo de lira lima 19 anos, Otaviano Cicero da Silva 26 anos, Autoberles Denis da Rocha 24 anos e Manoel Gomes da Silva 33 anos. Outro integrante da quadrilha apontado como o cabeça do bando identificado por Kiko filho de pai Jorge conseguiu fugir do cerco policial.
Ainda segundo a polícia, a quadrilha é suspeita de agir nas nas cidades de Gravatá, Bezerros, Sairé e Chã Grande.

Com o grupo, a polícia apreendeu duas motocicletas roubadas que estavam sendo depenadas, as pecas eram montadas em motos legais e vendidas, alem de dois revolveres calibre 38 com varias munições intactas. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional da Vitoria de Santo Antão, onde foram autuados e deverão responder por associação criminosa, formação de quadrilha, furto, assalto a mão armada, porte ilegal de armas e interceptação, e podem pegar até 15 anos de prisão.

Informações Site Jota Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad