Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em canal de Olinda - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

domingo, 5 de julho de 2015

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em canal de Olinda

                                                     Imagem retirada da Internet

A polícia encontrou, na manhã deste domingo, o corpo de Sandy Evellyn de 14 anos, em um matagal às margens do canal Lava Tripa, na Estrada de Águas Compridas, em Olinda.
A adolescente estava desaparecida desde o sábado, quando saiu de casa para ir a uma igreja evangélica, no mesmo bairro onde morava.
Segundo o pai, a garota teria saído de casa por volta das 18h30 do sábado, dizendo que iria para a Igreja, como de costume. 

Ele contou que a filha teria feito um caminho diferente do que costumava fazer e que, por volta das 22h, ela ainda não havia voltado para casa, deixando a família preocupada.
Segundo vizinhos, a adolescente iria encontrar com o namorado antes de seguir para a igreja, mas não teria chegado ao encontro do rapaz. 

Alguns vizinhos revelaram ainda ter ouvido gritos de socorro por volta das 4h.

O delegado da força tarefa da delegacia de homicídios, Humberto Ramos, afirmou que o corpo, não apresentava sinais de violência física ou sexual, mas um exame sexológico foi solicitado. A hipótese de afogamento também não foi descartada, já que a adolescente não sabia nadar e o canal estava cheio durante a noite e que somente de manhã, quando a água baixou, o corpo apareceu, praticamente todo submerso. A menina estava com os joelhos e braços levemente feridos.

A alguns metros do corpo, a perícia encontrou as sandálias da vítima, além de um boné e uma camisa, possivelmente, de um homem.

O corpo foi levado para o IML em Santo Amaro, no Recife. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios Metropolitana Norte.


                                                         FOTO : Julio Jacobina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad