Recentes

Encontrado o corpo de Alice Seabra



O corpo de Maria Alice de Arruda Seabra Amorim, de 19 anos, encontrada morta na tarde desta quarta-feira, no Engenho Burro Velho, km 28, da BR-101 Norte, no município de Itapissuma. 
O corpo da jovem foi encaminhado para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
 A jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira e seu corpo foi encontrado hoje por volta das 15h. Segundo informações preliminares, Alice foi encontrada sem a mão esquerda.

A Polícia Civil trabalha com duas possibilidades. A mão teria sido decepada pelo autor do crime ou sido alvo de algum animal. A jovem portava uma bermuda nas cores amarela e laranja, que, segundo investigadores, seria de seu padrasto, Gildo Xavier, de 34 anos.
 Alice também foi encontrada com uma blusa branca em cima do rosto.

A jovem saiu de casa, na Estância, no Recife, para uma entrevista de emprego no bairro da Ilha do Leite, acompanhada do padrasto, que era casado com a mãe de Alice há 15 anos e confessou que sequestrou e esganou a enteada. Ele foi trazido para a sede do DHPP, no bairro do Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatá em minhas lentes Designed by AD Araújo Templateism.com Criado em © 2012 - Até aqui nos ajudou o senhor 1Samuel 7v12

Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.
Published By Gooyaabi Templates