Acusado de tiros que matou criança é liberado pela policia - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

Gravatá em minhas lentes

Em Foco Com A Notícia!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Acusado de tiros que matou criança é liberado pela policia



Após investigações, a polícia de Carpina, Zona da Mata Norte, pediu a soltura de Carlos Antônio de Lima, também conhecido como Moreno, que foi preso acusado dos disparos que atingiram três pessoas em uma festa de batizado na cidade, dentre elas uma menina de três anos. Segundo o delegado Antônio Resende, que comanda o caso, o depoimento dos familiares e da vítima sobrevivente, José Israel, comprovam a inocência de Carlos. Também não há indícios que ele tenha participado como mandante do crime. Carlos foi preso no último domingo (14), momentos após o crime, autuado em flagrante e encaminhado para o presídio de Lagoa do Carro, também na Zona da Mata.

Segundo a polícia, Moreno foi à delegacia após ouvir boatos de que ele estava sendo acusado pelo crime. Ao chegar na frente do local, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Nazaré da Mata, cidade próxima a Carpina. Na quinta-feira (18), o delegado Antônio Resende ouviu o depoimento de Israel, que declarou que Carlos não teve participação no crime. Ainda de acordo com a vítima, dois homens desconhecidos efetuaram os disparos. A polícia já tem suspeitos, garante o delegado, mas não pode dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Nesta terça-feira (23) será colhido o depoimento de Carlos Antônio.

ENTENDA O CASO - Três pessoas foram atingidas por tiros em uma festa de batizado no bairro de Santo Antônio, em Carpina, no último domingo (14). De acordo com parentes das vítimas, os disparos aconteceram após uma briga de família motivada por ciúmes de Carlos Antônio pela esposa. José Israel apartou a briga e Carlos foi retirado da festa para evitar mais desentendimentos. Momentos depois, um atirador efetuou os disparos. A criança que estava comemorando o batizado, Izabel Fernandes Souza, de 3 anos, foi atingida na cabeça. As outras vítimas foram Míriam Kelly do Nascimento Farias, 22 anos, que morreu no local e o marido dela, José Israel de Lima, 27, atingido na perna.

A criança foi socorrida e transferida para o Hospital de Restauração, região central do Recife, devido a gravidade dos ferimentos. Ela passou por cirurgia e ficou internada na Unidade Terapia-Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da quarta-feira (17).

Fonte : Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad