Hoje tem Gravatá - Gravatá em minhas lentes

Recentes

http://www.gravataemminhaslentes.com.br/

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hoje tem Gravatá

                  Hoje tem Rock Gravatá 


Neste ultimo sabado (25-08-12) foi realizado mais um ''Hoje tem Gravatá'',desta vez a Praça Pedro joaquim de souza (praça 10) foi abrilhantada com a irreverencia,revolução e distorção do pop-rock.
com as bandas Mobydick,Fitbass.
Pudemos ver varias gerações de roqueiros curtindo juntos. inclusive familias inteiras como a do impresario Sergio Miranda (Miranda Imoveis) que estava presente com sua esposa e dois filhos.

O rock and roll surgiu nos subúrbios dos Estados Unidos no final dos anos 40 e início da decada de 50 e rapidamente se espalhou para o resto do mundo.No começo o novo estilo rock sofreu várias críticas negativas e algumas positivas,mas sempre atrapalhando seus trabalhos.Muitos diziam que o novo rock,incentivava o satanismo. Suas origens imediatas remontam a uma mistura entre blues e country, mas com influencia de vários gêneros musicais com o rhythm and blues. Em 1951, na cidade de Cleveland (no estado de Ohio), o discotecario Alan Freed começou a tocar a mistura de blues,country e rhithm and blues  para uma plateia multi-racial e a ele é creditado a primeira utilização da expressão "rock and roll" para descrever a música.
Rock não veio ao mundo para ser explicado e sim sentido.
Rock é amizade,comunhão,revolta,é aquela vontade de pular e balançar a cabeça que não passa nunca.
Rock é tudo aquilo que foi visto sabado no Hoje tem Gravatá.



























     Nossos acradecimentos a Thiago Leal Tambem a toda familia Miranda que nos mandaram algumas destas fotos.

   Nos envie suas fotos você tambem.    Facebook : admes araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad